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 Comandos para aumentar o fps

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MensagemAssunto: Comandos para aumentar o fps   Qui Jan 17, 2008 12:14 pm

Comandos para aumentar os FPS
Os comandos que estou colocando aqui são exclusivamente para placas aceleradoras de não mais que 32 mb, se tiveres uma GeForce 3 ou similar, não terás que fazer quase nenhum comandos destes, é que teus FPS vão estar entre 80-90. Para placas não muito boas, ter FPS é bastante difícil, por isso tem que cortar um pouco o gráfico do jogo.


cl_bob "0"

cl_bobup "0"

cl_bobcycle "0"

cl_himodels "0"

fps_max "72" ===> Este comando estabelece o máximo de FPS que verás em sua tela, como padrão é 72, recomendo que você ponha o valor de atualiza´ão do seu monitor (Painel de Controle -> Tela -> Configura´ão -> Op´ões avan´adas -> Monitor)



gl_texturemode "valor" (apenas OpenGL) ===> Este comando troca a defini´ão e nitidez das texturas no modo Open GL.

Os valores vão de mais rendimento e menos gráficos à menos rendimento e mais gráficos:
gl_texturemode
gl_texturemode
gl_texturemode
gl_texturemode
gl_nearest_mipmap_nearest
gl_linear_mipmap_nearest
gl_nearest_mipmap_linear
gl_linear_mipmap_linear



fastsprites "valor" ===> Coloque-o em valores superiores à 0 para ganhar FPS, este comando troca a nitidez da fuma´a da Smoke Grenade.


r_mmx "1" ===> Este valor quase todo mundo esquece, mas funciona, coloque-o 1 se teu processador for da linha Intel


r_decals "valor" ===> É o número de transferências que aparecem no jogo, como padrão está 3000, coloque 50 e veja como aumentam os FPS


r_drawviewmodel "0" ===> Atual modelo da arma na tela, como padrão está 1, coloque-o 0 para ganhar vários FPS (de 4 Ã 10)


violence_ablood "0"
violence_agibs "0"
violence_hblood "0"
violence_hgibs "0" <=== Esses comandos ativam/desativam o sangue, desativado ganha muitos FPS, eu acredito que vale a pena desativá-lo wink.gif


Mais fácil (copie todos esses comandos ao console ;D):


cl_himodels "0"
cl_bob "0"
cl_bobup "0"
cl_bobcycle "0"

fastsprites "1"
fps_max "70"
fps_modem "0"

gl_max_size "256"
gl_playermip "1"
gl_picmip "0"
gl_texturemode "GL_NEAREST"

r_decals "30"
r_drawviewmodel "1"
r_dynamic "0"
r_mirroralpha "0"
r_mmx "1"

violence_ablood "0"
violence_agibs "0"
violence_hblood "0"
violence_hgibs "0"


gl_picmip e gl_playermip
Se com todas as coisas que expliquei anteriormente, não chegares à 40 FPS essa é a última esperan´a que tens


gl_playermip "0"
gl_playermip "1"
gl_playermip "2"


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