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 Comandos para quem tem problema com fps Counter-Strike souce

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Comandos para quem tem problema com fps Counter-Strike souce Empty
MensagemAssunto: Comandos para quem tem problema com fps Counter-Strike souce   Comandos para quem tem problema com fps Counter-Strike souce Icon_minitimeSex Jan 18, 2008 8:26 am

Antes de tudo...
Vá em iniciar > executar > e digite Notepad
Lah digite todos os comandos que você vai qrer executar...
Depois selecione tudo oque você digitou e aperte ctrl c...
Abra o diretório C:\pasta do steam\SteamApps\seu@email\counter-strike source\cstrike\cfg.
Lah abra o arquivo autoexec.cfg com o bloco de notas e aperte ctrl v...

Pronto toda vez que você entrar no Cs source seus comandos automaticamente iniciarão


Post 1

cl_ejectbrass 0 (Quando disparam não têm a anima´ão dos cartuchos)
cl_phys_props_enable 0 (Desactiva pequenas estruturas e objectos tipo garrafas, que dependem exlclusivamente do clientside.)
cl_ragdoll_physics_enable 0 (Os Models desaparecem logo após a morte)
cl_show_splashes 0 (Desactiva os Salpicos da água)>
cl_showfps 1 ou 0 (Mostra ou não os FPS)
cl_smooth 0 (Pode aumentar de 5 a 10 FPS)
fog_enable 0 (Desactiva alguns nevoeiros, melhora a visibilidade)
mat_bumpmap 0 (desactiva o bumpmaping)
mat_clipz 0 (A qualidade da água piora)
mat_fastnobump 1 (Desactiva também o bumpmaping)
mat_mipmaptextures 1 (ALgumas texturas perdem qualidade)
mat_picmip 2 (0 = Alta Qualidade, 1 = Qualidade média, 2 = Baixa Qualidade)
mat_specular 0 (Remove as luzes Especulares)
mp_decals 300 and less (A quantidade de informa´ão que é armazenada na memória, como por exemplo o numero de balas nas paredes, para uma melhor performance definir como 0)
muzzleflash_light 0 (Desactiva a luz do estilo muzzle quando uma flash rebenta)
r_3dsky 0 (Céu menos promenorizado)
r_decal_cullsize 1 (O mesmo que mat_mipmaptextures)
r_decals 0 (Desactiva os decals)
r_drawlights 0 (Sem luzes)
r_drawrain 0 (Sem chuva)
r_dynamic 0 (Desactiva os efeitos dinamicos)
r_eyes 0 (bastante òbvio não!?)
r_lod 5 (Reduz a qualdiade do Model do Jogador. 5= baixa quality -5=Alta Qualidade)
r_modellodscale 0.1 (Os models ficam simples)


lembrem que isso nao faz milagre , mais testando numa radeon 9000 houve um ganho de 25fps na media !
abra´os


Post 2


Mais alguns comandos ai pra galera:

1. Parâmetros da linha de comando:
-heapsize X
Onde X = a metade da sua memória RAM, em kbytes. Ex, se você tem 256Mb de ram, o parâmetro fica assim: "-heapsize 131072", se tem 512mb de ram, fica assim: "-heapsize 262144", se tem 1Gb, fica "-heapsize 524288", e por aí vai.


2. CVARS

cl_forcepreload 1 // For´a o pré-carregamento de texturas/sons, etc... demora um pouco mais pra entrar no mapa, mas diminui travamentos no meio do jogo.
cl_radartype 1 // o radar deixa de ser transparente...
mat_trilinear 0 // desativa o filtro trilinear
muzzleflash_light 0 // desativa o brilho emitido qdo vc atira
r_avglight 0 // _disables average lighting_
r_lightaverage 0 // _disables average lighting_
r_cheapwaterend 1 // A água fica mais feinha... e menos pesada
r_cheapwaterstart 1 // A água fica mais feinha... e menos pesada
r_drawdetailprops 0 // desativa peda´os dos objetos que quebram, tipo barris, etc.
r_drawmodeldecals 0 // desativa decalques nos modelos (tipo sangue)
r_lightinterp 0 // desativa interpola´ão de luz
r_renderoverlayfragment 0 // agiliza a renderiza´ão
r_rootlod 2 // Nível de detalhe dos mapas
r_shadows 1 // Não recomendo remover sombras...
r_teeth 0 // Remove os dentes dos reféns...
r_waterforceexpensive 0 // Desativa a água de alta qualidade


r_3dnow 1 // Extensoes de CPU... habilite as que o seu PC proc suporta

r_mmx 1
r_sse 1
r_sse2 1



PS: O ideal é que esses comandos fiquem em um arquivo e que seja executado toda vez que se entrar no CSS... o jeito mais fácil é colocá-los no autoexec.cfg, dentro da pasta C:\pasta do steam\SteamApps\seu@email\counter-strike source\cstrike\cfg.

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